Um incêndio de grandes proporções está sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros, desde o início da tarde, em um prédio na avenida Miguel Sutil. O fogo atingiu 1 apartamento do 4º andar do edifício. No local não havia ninguém, mas 2 animais de estimação morreram asfixiados.
Quinze militares e duas viaturas, com 5 mil litros de água, foram até o local para conter as chamas. O foco do incêndio foi em 2 quartos, sala e área de serviço.
A irmã da dona do apartamento, Alessandra Maciel, esteve no local e disse que o ocorrido deu um grande susto. "Graças a Deus não tinha ninguém em casa. Minha sobrinha estava na faculdade, ela está muito abalada, ainda mais com a morte dos animais que ela criava. Agora é trabalhar para recuperar o perdido com o incêndio", disse.
A primeira equipe do Corpo de Bombeiro teve problemas para abrir a válvula de incêndio, que foi cimentada e lacrada. Além disso, um outro problema identificado pelos oficiais foi a mangueira do prédio que estava furada e não conseguiu segurar a pressão da água. Carros de apoio foram acionados para dar o suporte adequado.
O fogo foi contido depois de 1 hora de intenso trabalho. A princípio o incêndio teria se iniciado por conta de um curto circuito a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará a perícia para saber onde se iniciou o fogo.
(Atualizada às 15h01)


