quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Amace realiza 1º seminário da imprensa esportiva em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2018 a Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos (Amace), realiza em Cuiabá, com o apoio do Escritório do Rádio, da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) e das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande o 1º Seminário Jornalismo Esportivo: ’Amace e o esporte em Mato Grosso’.

O encontro que terá como sede o Hotel Paiaguás, tratará dos principais temas que favoreçam o preparo do jornalista esportivo para as coberturas de eventos locais e a Copa do Mundo em 2018. Importantes nomes do esporte e da imprensa esportiva compartilharão suas experiências em grandes coberturas.

Os temas abordados serão Cobertura Estadual; as possibilidades dos meios digitais; as mídias sociais na cobertura esportiva; e Experiências de grandes coberturas. Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) Kleiber Beltrão, e o jornalista Cosme Rímoli (R7/Record TV).

O seminário será voltado para jornalistas esportivos (repórteres, editores, diretores, narradores, comentaristas), publicitários, diretores de emissoras e acadêmicos de comunicação.

A expectativa é reunir 100 participantes. As inscrições que serão abertas em dezembro, serão limitadas. Cronistas afiliados à Amace, em dia (credencial 2017) terão isenção de inscrição. O custo para não afiliados será de R$ 50.

A realização é da Amace, apoio Abrace, prefeitura de Cuiabá, prefeitura de Várzea Grande, Escritório do Rádio, Hotel Paiaguás
e Talavera Bar

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vagão carregado com calcário se desprende de carreta em Sinop

A ocorrência foi registrada, esta manhã, com a carreta...

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Criança tem dedos amputados após explosão de bombinha no Nortão

O menino, de 11 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE