
Ainda na região Norte, Alta Floresta também receberá o cantor no dia 11. Já no dia 12 é a vez de Sinop, onde a apresentação será na igreja Batista Nacional, na avenida Magda Pissinatti, no bairro Jardim Florença. A Expectativa é de um público de mais de 300 pessoas. A entrada será gratuita.
A última apresentação de Durán em Mato Grosso será dia 13, em Matupá, onde já esteve em julho deste ano, participando da 11ª Noite Gospel, na Concha Acústica. Mais de três mil pessoas das cidades de Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Novo Mundo acompanharam a apresentação.
Durán já compartilhou palco com grandes figuras internacionais como Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan. Ele já está em seu oitavo álbum na carreira gospel, incluindo um CD e DVD gravado em Paris.


