PUBLICIDADE

Acusado de matar homem com oito facadas em hotel no Nortão vai a júri na próxima semana

PUBLICIDADE

Será submetido a júri popular, na próxima terça-feira (7), o principal suspeito de matar Geraldo Lopes de Abreu, em 11 de outubro de 2016. O crime ocorreu em um hotel no centro de Matupá (207 quilômetros de Sinop). Consta na denúncia que Geraldo foi atingido por oito facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um investigador da Polícia Civil contou, em juízo, que, no dia do crime, Geraldo foi preso após um desentendimento no hotel. O policial contou que a vítima estava “alterada” e batendo na porta do quarto do suspeito, o acusando de ter roubado um rádio. Horas depois, o homem acabou sendo liberado e foi assassinado. Segundo o investigador, testemunhas relataram que o acusado chegou “dando golpes de faca” na vítima, em razão da discussão anterior.

Em depoimento à Justiça, o réu confessou o crime e alegou que havia sido ameaçado de morte por Geraldo, que o acusava de roubo. Por tal motivo, justificou, teria passado a portar uma faca, pois estava “com medo da vítima”. O homem afirmou ainda que, pouco antes, Geraldo o havia xingado e jogado pedras quando passava na rua.

O réu responde por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele segue preso na Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE