PUBLICIDADE

Filho de casal que foi executado a tiros deixa UTI mas continua em observação em Cuiabá

PUBLICIDADE

O menino, de 2 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva ao apresentar melhora no quadro de saúde. Porém, continua internado na ala pediátrica do Pronto-socorro. A informações foi confirmada pela assessoria da secretaria municipal de Saúde de Cuiabá.

A criança foi atingida por um disparo, de raspão, no rosto, na última quarta-feira, e encontrado dentro de um veículo, nas proximidades de uma comunidade rural,  a cerca de 45 quilômetros da cidade de Porto Estrela (215 quilômetros de Cuiabá). O menino estava no colo da mãe, Ana Lina Elias Barbosa, de 29 anos, que foi executada a tiros. Ela teria o abraçado na intenção de protegê-lo. No entanto, os estilhaços do para-brisa do veículo também atingiram o rosto dele ocasionando danos nos olhos e ferimentos. O pai dele, Marllon Felipe Souza dos Santos, de 34 anos, também foi assassinado e encontrado ao lado do carro.

O Corpo de Bombeiros de Cáceres encaminhou o menino ao Pronto Atendimento da cidade de Porto Estrela e, posteriormente, foi levado ao Pronto-socorro de Cuiabá devido a gravidade de seu estado de saúde. Ele passou por uma avaliação de um oftalmologista e demais especialistas.

Segundo um soldado da PM, a mulher foi atingida por tiros na cabeça. Já o homem, teve perfurações na região do maxilar. No local foram localizadas cápsulas de calibres 9mm e 12mm.

Só Notícias tentou contato com a Polícia Civil de Barra do Bugres responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas. Devido a isso, não foi apontado qual seria a motivação do crime. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE