
De acordo com o cunhado de Juarez, o apresentador Pedro Sergio, o ex-prefeito visitou a mãe, recentemente, e hoje, quando foi comunicado do falecimento, se deslocou imediatamente de Sinop ao Paraná.
Dona Valdelice deve ser sepultada nesta terça-feira, em Londrina (PR), onde residiu por muitos anos. Ela esteve algumas vezes em Sinop e uma delas foi na posse de Juarez como prefeito.


