
“Estamos focados em dar andamento ao planejamento do Natal. Já iniciamos a primeira etapa, onde definimos toda a identidade visual. Tivemos diversas reuniões com entidades de classe e profissionais da arquitetura elaborando um natal diferente e envolvente. Nossa ideia é ter um final de 2017 com muita magia e compartilhamento de forças em um único projeto. Penso que a união dos formadores de opinião da cidade neste projeto vai afunilar para, em pouco tempo, termos um dos maiores natais do país. A ideia é arrojada e ousada mas com muita força de vontade teremos um natal inesquecível”, disse o diretor Daniel Coutinho.
Ele acrescentou que o projeto vai ajudar a estimular o aumento das vendas do comércio local. “Estaremos recebendo muitas pessoas de região, que impulsionarão a nossa economia. Uma cidade bem decorada no natal é sinônimo de turistas, que vão gerar muitos frutos econômicos. A ideia é termos atrações por mais de vinte dias, todas as noites e finais de semana. Isso tudo será um somatório que vai arrastar multidões regionais para Sinop".


