PUBLICIDADE

Detran afirma que paralisação não afetou serviços; atendimento hoje será normal

PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), informou que o número de servidores que aderiram a paralisação não prejudicou o atendimento nas unidades. De acordo com dados estatísticos do órgão, normalmente a média diária é de aproximadamente dez mil atendimentos em todas as unidades do Detran, incluindo as agências municipais, e, ontem, foram realizados 5.357 atendimentos.

O órgão esclarece ainda que hoje, o atendimento ao público ocorrerá normalmente das 12h às 18h, na sede, em Cuiabá, e demais unidades da autarquia na região metropolitana e interior.

De acordo com o Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Sinetran), a paralisação foi realizada em todo o Estado. A categoria protesta contra a negativa do governo em reajustar a tabela salarial, que segundo eles, está defasada desde 2011.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elefanta Baby chega a Santuário em Mato Grosso

A elefanta asiática Baby, de 34 anos, chegou hoje...

Mulher que morreu em acidente na BR-163 em Sinop é sepultada no Pará

O corpo de Rosilda Gomes Rodrigues, de 42 anos,...
PUBLICIDADE