
De acordo com o presidente da Associação de Veículos Antigos de Sinop (AVAS), Evandro Gianezini, são expostos mais de 80 veículos pertences aos colecionadores. “Além dos nossos associados em Sinop também temos colecionadores de Cuiabá, Tangará da Serra, Lucas do Rio verde, Sorriso e Cláudia, Alta Floresta e Colíder".
Segundo os organizadores, o maior fluxo de visitantes ocorrerá neste sábado à tarde e amanhã, a partir das 8h. A exposição começou ontem. A visitação é gratuita.








