PUBLICIDADE

Conselho Tutelar acompanha denúncia de tentativa de abuso em escola de Alta Floresta

PUBLICIDADE

A denúncia foi feita ontem, por uma adolescente, de 13 anos, estudante em uma escola pública do bairro Cidade Alta, que procurou a coordenação escolar informando que três colegas, da mesma idade, teriam tentado agarrá-la à força, na sala de aula. O Conselho Tutelar foi chamado e um boletim de ocorrência na delegacia foi registrado.

O conselheiro José Andrade de Alecrim, informou, ao Só Notícias, que foram tomadas todas as medidas cabíveis. “Nós já ouvimos a adolescente, ela contou que um deles teria tentado beijá-la à força. Já os meninos disseram que foi uma “brincadeira”. Também conversamos com os pais dos envolvidos para que sejam orientados. Teremos uma nova conversa com as famílias e caso seja necessário os menores serão encaminhados para acompanhamentos psicológicos”.

A diretora da escola informou que assim que, ao receber a denúncia, acionou os pais dos envolvidos, a polícia e também o Conselho Tutelar. Como era o último dia de aulas (antes das férias) e o pai da menina informou que vai entrar como uma representação na justiça, a escola vai aguardar a decisão para tomar outras providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE