PUBLICIDADE

Conselho Tutelar acompanha denúncia de tentativa de abuso em escola de Alta Floresta

PUBLICIDADE

A denúncia foi feita ontem, por uma adolescente, de 13 anos, estudante em uma escola pública do bairro Cidade Alta, que procurou a coordenação escolar informando que três colegas, da mesma idade, teriam tentado agarrá-la à força, na sala de aula. O Conselho Tutelar foi chamado e um boletim de ocorrência na delegacia foi registrado.

O conselheiro José Andrade de Alecrim, informou, ao Só Notícias, que foram tomadas todas as medidas cabíveis. “Nós já ouvimos a adolescente, ela contou que um deles teria tentado beijá-la à força. Já os meninos disseram que foi uma “brincadeira”. Também conversamos com os pais dos envolvidos para que sejam orientados. Teremos uma nova conversa com as famílias e caso seja necessário os menores serão encaminhados para acompanhamentos psicológicos”.

A diretora da escola informou que assim que, ao receber a denúncia, acionou os pais dos envolvidos, a polícia e também o Conselho Tutelar. Como era o último dia de aulas (antes das férias) e o pai da menina informou que vai entrar como uma representação na justiça, a escola vai aguardar a decisão para tomar outras providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro bate em poste e pega fogo em Lucas do Rio Verde

O veículo, de marca e modelo não identificados, colidiu...

MP repassa R$ 1 milhão para construção do lar dos idosos em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso, por meio do...

Escola indígena será inaugurada nesta 2ª em Juína; R$ 7 milhões

A secretaria estadual de Educação (Seduc) inaugura, nesta segunda-feira...
PUBLICIDADE