PUBLICIDADE

Trem carregado com milho e que saiu de Mato Grosso descarrila e tomba em São Paulo

PUBLICIDADE

Nove vagões carregados com milho descarrilaram nas proximidades da cidade Limeira (SP), ontem, por volta das 5h. A composição saiu de Rondonópolis e seguia até o Porto de Santos (SP). A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria da empresa que administra o Terminal Ferroviário de Cargas, na cidade de Rondonópolis, ao Só Notícias. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Ainda de acordo com a assessoria, ninguém se feriu e parte da carga caiu dentro de um rio. A linha férrea foi liberada pouco tempo depois. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente da composição. Algumas rodas do trem saíram dos trilhos e os vagões ficaram retorcidos.

A empresa abriu uma sindicância interna para apurar as causas do descarrilamento.

(fotos: divulgação)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital mulher ferida em acidente no Nortão

Crischeli Soares da Silva, de 37 anos, faleceu ontem...

Três morrem em colisão frontal entre carros na BR-163 em Mato Grosso

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um...
PUBLICIDADE