PUBLICIDADE

Jovem é condenado em júri popular por matar homem a tiros em Sinop

PUBLICIDADE

Allan Carlos Nascimento Alves, 21 anos, foi condenado, há pouco, por envolvimento no assassinato, a tiros, de José Edvanio da Silva, 27 anos. O crime ocorreu em 30 de setembro de 2014, na rua Dois da comunidade Jardim Boa Vista.

O júri popular foi realizado, hoje, na 1ª Vara Criminal e é presidido pela juíza Rosângela Zacarkim. O réu foi sentenciado a cumprir a pena, incialmente, em regime fechado. O jovem foi localizado em uma residência no bairro Sebastião de Matos 1, em maio do ano passado, e seguirá preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Um investigador da Polícia Civil declarou, em juízo, que os autores do crime seriam três adolescentes e o jovem de 21 anos. Para a polícia, Allan teria induzido os menores a matar a vítima. A motivação do crime seria uma vingança, uma vez que, conforme o depoimento dos adolescentes, José Edvanio teria esfaqueado o irmão do réu.

Interrogado pela juíza, o jovem, no entanto, negou as acusações. Ele afirmou que o crime foi executado pelos adolescentes, que, segundo sua versão, tinham um desentendimento com a vítima. Allan afirmou ainda que estava em uma lanchonete no bairro, quando os menores teriam perseguido e matado, a tiros, José Edvanio.

Ainda cabe recurso à sentença. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Restrição de tráfego em rodovias federais de Mato Grosso começa nesta 4ª 

A Polícia Rodoviária Federal dará início, nesta quarta-feira (24),...

Mulher morre após ser atacada por cachorro em Mato Grosso

Elma Carla Avanzi, de 76 anos, morreu após ser...

Dino suspende trecho de PL que libera emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino...
PUBLICIDADE