PUBLICIDADE

IML confirmará através de DNA identidade de vítima da colisão entre carretas na divisa de Mato Grosso e MS

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal de Rondonópolis informou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo da vítima do acidente entre duas carretas, ontem à tarde, na BR-163, está completamente carbonizado. Será necessário fazer o DNA para confirmar a identidade. Segundo o IML, possivelmente trata-se de Silvestre Leising, 46 anos, que era motorista de uma das carretas envolvidas na colisão frontal, na ponte no rio Correntes, divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, e as duas pegaram fogo.

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, a equipe de resgate localizou o corpo, que seria do motorista da carreta Volvo vermelha, carregada com milho. O condutor da carreta branca conseguiu sair logo após a colisão e foi socorrido por terceiros, foi encaminhado ao hospital em Sonora (MS) com ferimentos leves.

O tráfego no trecho da rodovia ficou completamente interditado. O fluxo de veículos foi desviado por uma via lateral. Um  caminhão-pipa da concessionária e bombeiros apagaram o fogo nas duas carretas. Uma delas ficou completamente destruída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE