PUBLICIDADE

IML confirmará através de DNA identidade de vítima da colisão entre carretas na divisa de Mato Grosso e MS

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal de Rondonópolis informou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo da vítima do acidente entre duas carretas, ontem à tarde, na BR-163, está completamente carbonizado. Será necessário fazer o DNA para confirmar a identidade. Segundo o IML, possivelmente trata-se de Silvestre Leising, 46 anos, que era motorista de uma das carretas envolvidas na colisão frontal, na ponte no rio Correntes, divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, e as duas pegaram fogo.

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, a equipe de resgate localizou o corpo, que seria do motorista da carreta Volvo vermelha, carregada com milho. O condutor da carreta branca conseguiu sair logo após a colisão e foi socorrido por terceiros, foi encaminhado ao hospital em Sonora (MS) com ferimentos leves.

O tráfego no trecho da rodovia ficou completamente interditado. O fluxo de veículos foi desviado por uma via lateral. Um  caminhão-pipa da concessionária e bombeiros apagaram o fogo nas duas carretas. Uma delas ficou completamente destruída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE