PUBLICIDADE

Cuiabá: filho de deputado estadual deve ser retirado do estado de coma

PUBLICIDADE

Os médicos iniciaram os procedimentos necessários para a retirada do estado de coma do advogado Anacleto Giradelli Bezerra, 27 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra e da prefeita de Juara, Luciane Bezerra (ambos PSB). Ele sofreu um grave acidente dia 27 do mês passado quando retornava do interior a trabalho.

Ele conduzia uma Toyota Hilux preta que atingiu um poste da rede de energia na entrada do viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil. A suspeita inicial é a de que teria dormido ao volante. O gabinete do deputado descartou uso de bebido alcoólica.

Dez dias após o acidente, Anacleto está respondendo bem ao início da retirada da sedação. "Só fica agitado e angustiado com o tubo no pescoço", relata o deputado, se referindo à traqueostomia, abertura para favorecer a respiração de pacientes em coma e outros em estado grave.

"Já escreveu no papel, porém, os médicos acham melhor deixá-lo sonolento e só retirarem de fato a sedação na próxima quarta-feira", comenta Bezerra, que retomou agenda normal nesta segunda-feira (5), após momentos familiares, segundo ele, difíceis, que o afastaram do atendimento no gabinete. "Fui às sessões".

Quanto a sequelas, aparentemente não ficará nenhuma grave. "Ele mexeu os braços e pernas, mas percebo que tem limitações para mexer o lado esquerdo", detalha o pai.

Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE