PUBLICIDADE

MP denuncia acusado de estacionar na BR-163 e causar acidente com morte em Sinop

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual denunciou por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) o caminhoneiro acusado de causar o acidente que resultou na morte de Julli Cleston Almeida Pacheco, 31 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan prata e acabou colidindo na traseira do caminhão Volvo FH12  vermelho e estava parado na BR-163. Julli morreu na hora. O caso foi em março de 2015.

Só Notícias teve acesso à denúncia do Ministério Público. O documento cita que o condutor do caminhão parou o veículo na rodovia federal, porém, “não acionou as luzes (pisca alerta) e não providenciou a colocação do triângulo de sinalização”. Para a Promotoria, o comportamento do caminhoneiro foi responsável pelo acidente que vitimou Julli Cleston. A juíza Rosângela Zacarkim ainda não decidiu se acata a denúncia do MPE

Para a Polícia Civil, o suspeito declarou que saiu de Nova Santa Helena, sentido a Sorriso e, por várias vezes, o veículo apresentou problemas. Consta no boletim de ocorrência, que, ao chegar em Sinop, o caminhão não funcionou mais e o motorista foi obrigado a parar na rodovia, quando o motociclista, que seguia no mesmo sentido, colidiu na parte traseira.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu perto da avenida das Palmeiras. Uma criança que estava na garupa da moto ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional. Ela sobreviveu ao acidente. Julli Cleston foi velado e sepultado em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE