PUBLICIDADE

Agência do INSS no Nortão está sem médicos para fazer perícia há mais de 20 dias

PUBLICIDADE

A agência do INSS de Colíder (157 quilômetros de Sinop) está, desde dia 8 maio, sem médicos para fazer as perícias dos beneficiários de auxílio doença ou aposentadoria por invalidez. Desde então, os usuários que necessitam de atendimento precisam procurar as agências em outros municípios. Uma é em Alta Floresta a 165 quilômetros distância.

No Diário Oficial da União consta a informação que profissionais foram demitidos por terem praticado infração administrativa de usar cargo público para tirar proveito pessoal ou para outros. Não foi especificado o tipo de vantagem que teria sido obtida.

Em nota enviada ao Só Notícias, a gerência-executiva do INSS informou que a maioria dos segurados teve suas perícias marcadas para outras unidades. Os que faltam devem ser convocados, nos próximos dias, para reagendar o atendimento para a agência de sua preferência. Não foi informado quantos usuários foram remanejados e quando serão contratados médicos para solucionar o problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia no Médio Norte; dois feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno branco,...

Queimada de grandes proporções quase atinge chácaras em Lucas do Rio Verde

O incêndio florestal ocasionou danos em área de preservação...

Identificada mulher encontrada morta às margens de rodovia no Nortão

Eliete Rosa Nascimento, de 41 anos, foi identificada pela...

Apostador de Colíder fatura quase R$ 100 mil na Milionária

O apostador de Colíder (156 km de Sinop) foi...
PUBLICIDADE