PUBLICIDADE

Sinop: 48% dos contribuintes pagaram segunda parcela do IPTU

PUBLICIDADE

O setor de tributação da prefeitura informou, ao Só Notícias, que 48% dos contribuintes realizaram o pagamento da segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). No entanto, não foi confirmado quanto isso significa em dinheiro no caixa da administração.

Ao todo, a prefeitura lançou a cobrança no valor de R$ 53,3 milhões de IPTU para este ano. A expectativa é arrecadar 70% desse montante até setembro, quando vence a última parcela.

Conforme Só Notícias já informou, 41% do contribuintes pagaram a primeira parcela em cota única com 15% de desconto. Os contribuintes que optaram em pagar o imposto em três parcelam receberam 5% de desconto. A terceira parcela vence no dia 9 de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE