PUBLICIDADE

Nortão: juiz solta um e mantém preso vereador acusado de envolvimento em homicídio

PUBLICIDADE

A justiça da comarca de Guarantã do Norte revogou a prisão de Maurício Alexandrino de Souza mas negou liberdade para o sócio dele, o vereador Marcos Antônio Bessa (PSD). Ambos são acusados de envolvimento no assassinato de José Plínio Fernandes da Silva, 54 anos, no município de Novo Mundo (296 quilômetros de Sinop). A informação é do advogado, Pedro Henrique Gonçalvez. Maurício foi solto ontem. Marcos Antônio continua preso em Peixoto de Azevedo.

“Eu respeito a decisão. Meus clientes estão à disposição da justiça. Se apresentaram de forma voluntária para o delegado. O Marcos também confessou ter atirado. Disse que foi até a casa do José Plínio para conversar sobre um pagamento, na saída acabaram discutindo. A vítima teria tentado pegar a arma, meu cliente desarmou ele e efetuou os disparos”, explicou, por telefone, o advogado.

Conforme Só Notícias já informou, o crime foi no dia 4 de maio. Testemunhas contaram que Marcos e Mauricio foram até a casa de José Plínio, depois de alguns minutos de conversa a vítima foi baleada e os autores fugiram do local. José não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.

Marcos Bessa é vereador em Novo Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE