PUBLICIDADE

Ministério reconhece situação de emergência em mais 5 cidades; duas são no Nortão

PUBLICIDADE

Porto dos Gaúchos e Tabaporã, na região Norte, Santo Antônio do Leverger, Rio Branco, Barão do Melgaço tiveram reconhecimento da situação de emergência por parte da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional. O documento está publicado no Diário Oficial da União, que circula hoje.

Estas cinco cidades mato-grossenses expediram o documento pedindo ajuda dos governos estadual e federal após serem atingidas por tempestades e chuvas intensas. Os desastres naturais ocorreram entre os meses de março e abril deste ano.

A Secretaria Nacional já reconheceu a situação de emergência para cerca de 20 municípios de Mato Grosso. Todos eles sofreram danos por conta das intensas e inesperadas chuvas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE