PUBLICIDADE

STJ determina retomada de licitação para unidades do Ganha Tempo em Cuiabá, Várzea Grande, Lucas, Sinop e mais 3 cidades

PUBLICIDADE

A Procuradoria Geral do Estado conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça – STJ- uma liminar confirmando a licitação para a expansão do projeto Ganha Tempo em sete municípios: Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e  Cáceres. A decisão foi tomada, ontem, pela ministra Laurita Vaz, presidente do tribunal e deve ser publicada hoje.

A ação foi preparada em Cuiabá pelo sub procurador de Defesa do Patrimônio Público, Carlos Antônio Perlin, e acompanhada junto ao STJ  pelo sub procurador da PGE junto aos tribunais superiores, Lucas Schwinden Dalamico. “Trata-se de decisão extremamente importante para a sociedade mato-grossense, pois permite o avanço de licitação que objetiva a melhoria de serviços públicos essenciais, com impacto em mais de um milhão e novecentas mil pessoas”, destacou o sub procurador.

Com esta decisão, a secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social poderá dar continuidade ao processo. Em fevereiro passado, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso havia concedido liminar a duas empresas suspendendo o andamento do processo. Elas questionaram que dois concorrentes habilitados não cumpriram as exigências que constam no edital da licitação. A abertura dos envelopes estava programada para o 7 de fevereiro.

A concessão terá duração de 15 anos com o valor de R$ 533 milhões. A previsão é de que as novas agências sejam entregues até 2018, seguindo o cronograma de execução, e atendam cerca de dois milhões de pessoas por ano.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE