PUBLICIDADE

Padre Heriberto que trabalhou em Sinop por 15 anos vai para o Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

O padre Heriberto Hammes foi transferido, esta manhã, para São Leopoldo (RS) onde ficará na Casa de Repouso da Companhia de Jesus – Jesuítas. O sacerdote, de 85 anos, estava em Sinop há mais de 15 anos. A decisão da ordem religiosa em levá-lo para a unidade, que cuida de sacerdotes e irmãos jesuítas, foi tomada por seus superiores considerando a necessidade de cuidar de sua saúde.

Padre Heriberto celebrou última missa em Sinop, ontem à noite, na matriz Santo Antonio. A igreja estava completamente lotada. A despedida foi emocionante. Ao final, também muito emocionado, o religioso agradeceu o "carinho e amor" dos irmãos durante todo o tempo que envagelizou em Sinop, nas paróquias Santo Antonio, Todos os Santos, Nossa Senhora de Lourdes.

Heriberto Hammes foi um dos sacerdortes que mais tempo permaneceu em Sinop e, além dos fiéis, o reconhecimento ao seu dedicado e incansável trabalho de evangelizar, ajudar o próximo, também foi feito pela Assembleia Legislativa que lhe concedeu título de cidadão mato-grossense. Ele também trabalhou em Nova Mutum, São José do Rio Claro e Diamantino.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE