PUBLICIDADE

Empresário de Sinop faz transplante de medula óssea de doadora dos EUA

PUBLICIDADE

O empresário sinopense Guilherme César Ferraz recebeu o transplante de medula óssea de uma uma jovem de 22 anos, que mora nos Estado Unidos, nesta quarta-feira à tarde. Ele está internado em Curitiba (PR) se recuperando do procedimento cirúrgico. “Infusão realizada com 100% sucesso. Procedimento demorou exatamente sete horas. A previsão é 20 dias para pegar medula. Esta fase é a mais complexa. Vamos vencer", disse Ferraz, ao Só Notícias.

Segundo o empresário, esta é a oportunidade de voltar a ter uma vida normal. “É uma possibilidade de viver, de continuar escrevendo meu legado e ver meus filhos crescerem. Porém, para que isso ocorra, tenho que enfrentar todas as adversidades da complexidade do procedimento de transplante de medula óssea”, 

A compatibilidade era de 100% e foi repassada no dia 8 de dezembro do ano passado pelo Instituto Pasquini e The Icla da Silva Foundation (Fundação Icla da Silva). Guilherme foi diagnosticado com Mielo Fibrase Primária [um tipo raro de leucemia], em junho do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE