PUBLICIDADE

Ônibus atinge motocicleta e mulher morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Tut Transportes e uma Honda Fan vermelha ocorreu na avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, esta madrugada. Na motocicleta estavam o piloto Elton Chaves Diniz, 21 anos, e a passageira Rosana de Souza, 32 anos. A mulher chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O condutor da motocicleta ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24horas. Conforme informações da Rádio Pioneira, o médico do Samu, Carlos Achaval, disse que o estado de saúde do motociclista era considerado grave. Ele explicou que a vítima apresentava traumas na região da cabeça, tórax e abdômen. Posteriormente, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o impacto, o ônibus arrastou a motocicleta com os dois por alguns metros. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas pelas autoridades policiais.

O corpo de Rosana está sendo velado na residência da família, no bairro Jardim do Amor. O sepultamento será no cemitério local, hoje, no final da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...

Arroba do boi gordo em Mato Grosso sob1 1,6%

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...

Motos colidem em cruzamento de Sorriso; dois são hospitalizados  

Duas motocicletas Yamaha Fazer e Factor se envolveram em...

Definidos mutirões eleitorais para cadastro biométrico em três cidades no Nortão

O Tribunal Regional Eleitoral definiu uma série de mutirões...
PUBLICIDADE