segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é condenado em MT por assassinato de casal e filha

PUBLICIDADE

O autor de uma chacina na qual casal e filha de 5 anos foram executados a tiros foi condenado a 29 anos de reclusão em sessão do tribunal do júri da Comarca de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). Arnaldo Henrique de Souza, 39 anos, foi acusado de ter assassinado a tiros Paulo César de Moraes Filho, 25 anos, a mulher dele Roseinan Pereira Leite, 27 anos, e a filha do casal na noite do dia 7 de novembro de 2015.

A chacina aconteceu na casa da família, na comunidade 120, às margens da BR-070, por volta das 21h30.  Conforme denúncia do Ministério Público, o triplo homicídio foi praticado mediante motivo fútil e com recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas. Investigações apontam que Arnaldo conhecia Paulo e a família e ficou sabendo que ele poderia estar envolvido em furtos de gado na região. Informado que Paulo iria furtar a fazenda pertencente a seu pai, decidiu matá-lo.

Então, de forma premeditada, no dia do crime, munido de duas armas de fogo, acompanhado de seu filho adolescente, na época com 13 anos, seguiu até a casa da vítima.

Alegou que iria buscar um estepe que havia emprestado dele. Chamou Paulo, do lado de fora da residência. Como ele o conhecia, abriu a porta, momento em que recebeu os disparos. Quando Paulo caiu, Arnaldo invadiu a residência e encontrou a vítima Roseinan e Ana Gabriele escondidas debaixo da cama. Ambas foram executadas em seguida, com diversos disparos.

Após fazer os disparos, deixou a cena do crime, com o filho menor que acompanhou a sequência de assassinatos de dentro do veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...

Homem morre em lago em Sinop

Josimo da Silva, de 72 anos, faleceu ontem à...

Lixo volta a ficar acumulado na área central de Sinop

Parte do centro de Sinop, onde é feita a...
PUBLICIDADE