PUBLICIDADE

Agrônomo cai do 12º andar de edifício e morre em Cuiabá

PUBLICIDADE

O fato foi registrado em um prédio, localizado no bairro Duque de Caxias, no início desta tarde. De acordo com informações policiais, o engenheiro agrônomo Tarcísio Monteiro da Costa, 35 anos, caiu do 12º andar deste edifício, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, porém, nada pode fazer.

De acordo com o MidiaNews, as primeiras informações apuradas pela polícia apontam que o homem teria se jogado da janela do apartamento. Esta versão, no entanto, ainda está sendo investigada.

O delegado Renato Miranda, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que Tarcísio se jogou do edifício, mas não quis dar mais declarações a respeito do fato em respeito a família. Há a suspeita de que ele fazia uso de medicamentos controlados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local analisar as circunstâncias do fato e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

(Atualizada às 16h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Soja e carne lideram exportações em Alta Floresta; R$ 1,6 bilhão

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Cartórios promovem Dia “E” para regularizar mais de 200 mil eleitores em Mato Grosso

Os cartórios eleitorais das 57 zonas eleitorais do Tribunal...

Alta Floresta sedia festival com programação cultural neste sábado

Alta Floresta recebe, neste sábado, das 13h às 20h,...
PUBLICIDADE