PUBLICIDADE

Motorista é condenado a seis meses de detenção por embriaguez ao volante após acidente em MT

PUBLICIDADE

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação de um homem flagrado dirigindo embriagado em Várzea Grande. O motorista foi condenado a seis meses de detenção e ao pagamento de dez dias-multa. De acordo com o processo, o crime ocorreu no dia 23 de agosto de 2015. O motorista bateu o carro em um bloco de concreto na avenida da FEB e foi abordado pela Guarda Municipal, que realizou o exame de alcoolemia (bafômetro) e constatou a embriaguez.

Condenado pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande, o motorista interpôs recurso de apelação, argumentando que não estava dirigindo o carro, mas sim um colega e que teria ficado no local para esperar ajuda de seu irmão.

Ao julgar o recurso os desembargadores mantiveram a condenação. De acordo com o desembargador as provas que constam nos autos são robustas. “O exame de alcoolemia realizado pelo apelante aponta o índice de 0,49 mg/litro, tratando-se de prova técnica hábil para, em conjunto com os demais elementos probantes colhidos na instrução processual, embasar a condenação, tal como decidido pelo juízo de piso”, sentenciou o desembargador Orlando Perri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião faz pouso forçado no Nortão após falha no motor

Uma aeronave de pequeno porte realizou um pouso forçado...

Cliente será indenizada em MT após cobrança indevida e venda casada em financiamento

Uma consumidora de Várzea Grande que financiou um veículo...

Butantan produzirá remédio contra câncer para o SUS

O Instituto Butantan e a farmacêutica norte-americana MSD firmaram...
PUBLICIDADE