PUBLICIDADE

Bebê morre engasgada após mamar em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma bebê de apenas dois meses morreu em Rondonópolis, ontem de madrugada. De acordo com o delegado Edson Artur Teixeira Peixoto, a mãe relatou que colocou a recém-nascida para dormir depois de mamar e horas depois, quando a mãe acordou, percebeu que a menina estava sem respirar.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, mas a equipe constatou o óbito da criança. A suspeita é que ela teria engasgado com o leite que bebeu antes de dormir.

Segundo os médicos da unidade, o corpo já estava com rigidez e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Foi constatado que não houve nenhuma violência contra a bebê.

A mãe foi encaminhada à Delegacia em Criança e Adolescentes (Dedica), onde prestou depoimento. O delegado disse ainda que tudo indica que tenha sido uma fatalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE