domingo, 16/junho/2024
PUBLICIDADE

Energia elétrica lidera ranking de reclamações em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Procon Estadual registrou 32.699 atendimentos do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado. O serviço de “energia elétrica” foi o campeão de reclamações com 5,7 mil, seguido de “água e esgoto” com 3,6 mil registros e “telefonia celular” com 1,9 mil. Estes três itens fazem parte dos “serviços essenciais”.

Os “assuntos financeiros” ficaram em segundo lugar em reclamações com destaque para “banco comercial” com 1,2 mil registros, “cartão de crédito” com 865 queixas. “Serviços privados” como TV por assinatura exigiu muitos atendimentos por parte do Procon com 1.038.

O Procon-MT tem duas formas de atendimento, o presencial e o online – por meio da plataforma www.consumidor.gov.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros retomam buscas por adolescente que desapareceu em rio entre Sorriso-Lucas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram hoje os trabalhos...

Apostador de Mato Grosso fatura mais de R$ 52 mil na Mega-Sena

Um apostador de Primavera do Leste (565 quilômetros de...

Pesquisa na UFMT desenvolve analisador de qualidade de energia com comunicação remota

Um projeto de pesquisa aplicada, financiado pelo governo do...
PUBLICIDADE