PUBLICIDADE

Avião que caiu em Mato Grosso saiu do Paraná; empresário e esposa morrem

PUBLICIDADE

O monomotor caiu às margens da MT-358, no município de Tangará da Serra, no início desta tarde. Uma fonte confirmou, ao Só Notícias, que quatro pessoas estavam na aeronave e duas faleceram no local. Elas saíram de Cascavel (PR), estavam na região a negócios e também a passeio.

De acordo com informações da Rádio Pioneira, as duas vítimas fatais foram identificadas como José Torres Sobrinho, 59 anos (piloto do avião), e sua esposa Solésia Stringari Torres. No avião também estavam a filha do casal, Gabriela Stringari Torres, 28 anos, e seu esposo Fábio Brandalize. Torres foi presidente da Acic -Associação Comercial e Industrial de Cascavel-.

José Torres (foto) era empresário e sócio de um projeto em Tangará da Serra, segundo a rádio. “Eu estava esperando estas pessoas. O piloto é um sócio de um projeto que temos aqui. Eles são de Cascavel. Eles abasteceram em Coxim [MS], hoje, às 9h e, às 12h20, deveriam pousar aqui”, lamentou o sócio de Torres, Valdir Soares.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando auxílio aos dois feridos. Eles foram encaminhados ao hospital local e o atual estado de saúde não foi revelado. Ambosm teriam ficado com fraturas nas pernas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos necessários e já encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal do município.

A aeronave caiu nas proximidades de uma propriedade rural, onde há uma pista de pousos e decolagens. A imagem de uma câmera de segurança mostra que o avião estava em procedimento de pouso e tocou em cabo da rede elétrica, caindo.

(Atualizada às 18h09 – fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE