PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo com 38 vagas e salários de até R$ 6,5 mil

PUBLICIDADE

 As inscrições para o processo seletivo podem ser feitos, via internet, no portal da prefeitura de Itaúba, até o dia 16 deste mês. No total, serão contratados 38 funcionários temporários, e também será formado cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 6,5 mil para jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são de ajudante de serviços gerais, zeladora, merendeira, vigia, auxiliar mecânico, motorista, operador de máquinas, orientador social, técnico em multimeios didáticos, técnico em enfermagem, assistente técnico administrativo, apoio administrativo educacional, professor magistério, professor graduado, químico, odontólogo, fisioterapeuta, bioquímico, farmacêutico e psicólogo.

O processo seletivo será por meio de prova objetiva, aplicada no dia 22 de janeiro. O certame terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses e pode ser acessado por meio deste link

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação natalina distribui 600 brinquedos em Mato Grosso

A entrega de brinquedos para crianças do bairro São...

Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro

Os aeronautas – pilotos, copilotos, comissários e demais empregados...

Homem morre após ser esfaqueado em rodoviária em MT; suspeito preso

Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após...
PUBLICIDADE