PUBLICIDADE

Acidente com ônibus no Paraná deixa 7 mortos

PUBLICIDADE

Sete pessoas morreram e quadro ficaram gravemente feridas após um acidente na madrugada desta terça-feira (3), na BR-158, quilômetro 207, região de Campo Mourão, Região Centro-Oeste do Paraná. O ônibus estava a mais de 100 km/h onde o limite é de 40 km/h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu, Oeste, para Maringá, Noroeste, saiu da pista por volta das 4 horas. Quarenta e duas pessoas estavam no veículo.

Segundo relatos da equipe que atendeu o acidente, para ir para Maringá, o veículo precisaria fazer um retorno, mas perdeu a saída e tentou tomar outra alça mais à frente, onde, possivelmente em razão da velocidade, saiu de pista e capotou no local.

Segundo o tacógrafo do ônibus, apreendido pela PRF, o coletivo estava a mais de 100 km/h no momento do acidente, velocidade acima da permitida no local, de 40 km/h. Porém, a causa do acidente será determinada através de perícia da Polícia Científica.

O trânsito na região fluiu normalmente, segundo a PRF, uma vez que o veículo saiu da pista. Além das vítimas fatais, há vítimas feridas. O motorista do ônibus sobreviveu e está hospitalizado.

De acordo com o Instituto Médico Legal de Campo Mourão ,até às 10 horas desta terça familiares ainda não haviam chegado para fazer o reconhecimento das vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após parede desabar durante obras em Mato Grosso

Marcos Landim Gonçalves, de 35 anos, morreu após ser...

Segurados do INSS podem pedir a partir de hoje devolução de descontos ilegais

A partir desta quarta-feira, os aposentados e pensionistas do...

Incêndio destrói empresa no centro de Sinop; fotos

O incêndio em uma empresa de envelopamento, adesivagem e...
PUBLICIDADE