PUBLICIDADE

Eleição hoje para presidente da Câmara de Sorriso pode ter duas chapas

PUBLICIDADE

A bancada de oposição na Câmara de Sorriso continua insistindo na candidatura do presidente Santinho Salerno (PSDB) à reeleição.”Estamos discutindo a formação de uma chapa. Continuamos acreditando que o melhor para Sorriso e o melhor para o Poder Legislativo, neste momento, é a reeleição de Santinho, que tem comandado a câmara com muito equilíbrio, habilidade e isenção”, disse o vereador Vanderlei Paulo (PDMB), que coordena a oposição que tem 4 votos. A bancada do prefeito tem, com Santinho, 5 votos, e o vereador Gerson Francio (Jaburu) – PPS- lançou-se candidato a presidente.

Santinho disse hoje que a vontade do prefeito Dilceu Rossato e do vice, Luiz Carlos Nardi é pela candidatura de Jaburu. O dia foi de intensas convenrsações entre vereadores, secretários municipais e demais lideranças dos dois grupos políticos.

A eleição da mesa está prevista para às 21:00hs, logo após o encaminhamento de projetos de lei e demais matérias que estão na pauta. O mandato de presidente do legislativo em Sorriso é anual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE