PUBLICIDADE

Recesso na Prefeitura de Vera deve durar duas semanas

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Vera define horário de atendimento no período de final de ano. A partir do dia 19 de dezembro até o dia 18 de janeiro, a prefeitura só funcionará no período da manhã, com atendimento normal ao público e a tarde ficará fechada.

Somente na semana que compreende as datas festivas de natal e ano novo, do dia 16 ao dia 30, a prefeitura ficará fechada nos dois períodos. Durante os 30 dias de horário especial, as secretarias de saúde e de obras funcionarão somente com os serviços essenciais.

Muitos setores não podem parar e, por este motivo, a prefeitura não poderá ficar totalmente fechada. Os funcionários com direito férias receberão o benefício e serão mantidos os serviços de atendimento ao público praticamente normais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE