PUBLICIDADE

TCE reprova contas de 2004 da Prefeitura de Juína

PUBLICIDADE

As contas de 2004 da Prefeitura de Juína tiveram hoje parecer contrário do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A auditoria técnica do TCE detectou 18 irregularidades, dentre as quais o conselheiro relator, Júlio Campos, destacou o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, com atraso de salários, diferença de valores entre o que foi descontado dos servidores e o que foi recolhido para a Previdência Social e contabilização errônea, além da remessa com atraso dos balancetes mensais ao Tribunal de Contas. “O desequilíbrio fiscal ficou evidente na gestão de
Juína em 2004”, destacou o conselheiro Júlio Campos.
O processo será encaminhado agora para análise da Câmara Municipal. Se os vereadores também reprovaram as contas o ex-prefeito Altir Peruzzo (PT) ficará inelegível.

A prestação de contas da Prefeitura de Cocalinho, relatada pelo conselheiro José Carlos Novelli, apresentou 38 irregularidades que a defesa não conseguiu sanar. O processo recebeu parecer contrário também do Ministério Público junto ao TCE e o conselheiro relator foi acompanhado pelos demais membros do Tribunal Pleno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE