quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

TCE reprova contas de 2004 da Prefeitura de Juína

PUBLICIDADE

As contas de 2004 da Prefeitura de Juína tiveram hoje parecer contrário do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A auditoria técnica do TCE detectou 18 irregularidades, dentre as quais o conselheiro relator, Júlio Campos, destacou o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, com atraso de salários, diferença de valores entre o que foi descontado dos servidores e o que foi recolhido para a Previdência Social e contabilização errônea, além da remessa com atraso dos balancetes mensais ao Tribunal de Contas. “O desequilíbrio fiscal ficou evidente na gestão de
Juína em 2004”, destacou o conselheiro Júlio Campos.
O processo será encaminhado agora para análise da Câmara Municipal. Se os vereadores também reprovaram as contas o ex-prefeito Altir Peruzzo (PT) ficará inelegível.

A prestação de contas da Prefeitura de Cocalinho, relatada pelo conselheiro José Carlos Novelli, apresentou 38 irregularidades que a defesa não conseguiu sanar. O processo recebeu parecer contrário também do Ministério Público junto ao TCE e o conselheiro relator foi acompanhado pelos demais membros do Tribunal Pleno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura inaugura nova Unidade de Saúde em Sorriso

A prefeitura inaugurou ontem a Unidade de Saúde da...

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...
PUBLICIDADE