terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Barriga Cheia qualifica profissionalmente mais 141 pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

A Secretaria de Ação Social formou hoje 141 alunos nos cursos de datilografia, manicure e secretária do lar. Ao todo foram 2 meses e meio de cursos e 44 horas/aulas sendo duas aulas semanais. As alunas receberam além do certificado, kits para já iniciarem a vida profissional. Lucinéia Chagas que é formanda falou com entusiasmo sobre as aulas e sentiu-se satisfeita com o curso.”Agradeço ao Prefeito e a Secretária Municipal de Assistência Social pela oportunidade”, disse a aluna.

A empresária Eulene Dal’Bosco, do Colégio CAD, parceira do Programa Barriga Cheia, esteve presente e reafirmou a necessidade dos participantes em realizar esses treinamento, que vem de encontro com o apoio dos empresários. “Parabenizamos a Prefeitura pela iniciativa, pois a cesta básica é uma providência emergencial e o curso é uma providência a longo prazo pois eles saem daqui capacitados” afirmou a empresária.

Os cursos do Programa Barriga Cheia são acima de tudo uma forma de melhorar a qualidade de vida da população. “Se realizamos esses cursos é porque acreditamos em vocês e no potencial de cada um presente aqui e que vocês possam a partir de agora exercitar essa capacitação e entrar definitivamente no mercado de trabalho” ressaltou a Diretora de Projetos Assistenciais Bendix Paes de Barros.

Cada pessoa que participou do curso tem agora nas mãos a oportunidade de buscar o melhor para si e para sua família, fazendo de seu aprendizado uma fonte de renda.

“Esperamos que cada um de vocês possa melhorar sua qualidade de vida e contribuir com a renda da família”, disse o prefeito municipal em exercício Aparecido Granja, que ainda ressaltou que esse e tantos outros trabalhos são uma obrigação e retribuição ao povo sinopense por todo o companheirismo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE