terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Pagot recebe título de Cidadão Mato-grossense

PUBLICIDADE

O secretário chefe da Casa Civil, Luis Antônio Pagot, recebeu o título de Cidadão Mato-grossense da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (13)
A homenagem, sugerida pelo deputado Joaquim Sucena, foi feita durante a sessão solene em comemoração aos 170 anos da Polícia Militar de Mato Grosso, conforme o solicitado pelo próprio secretário. “Fiz questão de receber esse título nessa data, pois queria fazer também meu reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar no Estado”, afirmou.

Os deputados ressaltaram a trajetória de Pagot nas várias funções que desempenhou em Mato Grosso, tanto na iniciativa privada como em setores públicos.
Nascido em Veranápolis (RS), Pagot desenvolve trabalhos em Mato Grosso desde 1979, quando autuou na demarcação da fronteira Brasil/Bolívia. Em 1994 mudou-se definitivamente para o Estado. “Esta não é só uma honraria, mas é mais um laço que o prende a Mato Grosso”, observou o deputado Joaquim Sucena.

Antes de assumir a Casa Civil, Pagot atuou primeiro na Secretaria de Infra-estrutura do Estado, onde, segundo ele, começou junto com o governador Blairo Maggi e outros membros do staff a criar “uma nova forma de fazer gestão pública, valorizando o dinheiro público aplicando-o com responsabilidade e da melhor maneira possível”.

“Esse trabalho é árduo, mas homenagens como essa dão sentido e forças para prosseguir”, ressaltou o secretário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE