PUBLICIDADE

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram quatro projetos ontem

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reuniram-se, ontem à noite, em sessão ordinária. Eles analisaram e votaram os seguintes projetos de lei:

Projeto de Lei nº 041/05, de autoria do vereador Carlos Krieger Girotto
tornando obrigatório o uso do taxímetro nos automóveis alugados ou táxis, teve pedido de vistas pelo vereador Demétrio Cesar e será votado nas próximas sessões.

Projeto de Lei nº 042/05, do vereador Raimundo Dantas Filho,
sobre as considerações e os direitos das pessoas portadoras de deficiência física, sensoriais ou mentais, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 043/2005, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli (Mano)
denminando a pista de bicicross Eromar Castro Gomes, a pista de bicicross de Lucas do Rio Verde teve parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça.

Projeto de Lei nº 059/05, do Poder Executivo, autorizando o prefeito a conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados), à 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Lucas do Rio Verde foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 060/05, do Executivo, autorizando o prefeito conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados), à Associação Brasileira de Odontologia de Lucas do Rio Verde foi aprovado por todos os vereadores.

Projeto de Lei nº 061/05, do Executivo, autorizando a desafetar área da classe dos bens públicos de uso comum do povo e transferir para a classe dos bens dominicais do Município e a conceder o direito real de uso de uma área de 1.500 m² (um mil e quinhentos metros quadrados),à Loja Maçônica de Lucas do Rio Verde também foi aprovado.

Na sessão de ontem, a presidente do legislativo, Marli Ventura e demais vereadores, fizeram homenagem para a Polícia Militar pelos 170 Anos de trabalho em Mato Grosso. Em nome da corporação, o capitão Mendes recebeu dos vereadores um quadro parabenizando-os pela data.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE