PUBLICIDADE

Sessão solene homenageará ex-vereadores e lideranças de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde estará encerrando o recesso parlamentar e retomando as sessões ordinárias a partir do dia 1º de agosto. Mas uma sessão solene já está marcada para o dia 05 de agosto, como parte da programação da Expolucas, que acontece de 04 a 07 de agosto.

O presidente da Câmara em exercício, Nestor Albrecht, explicou ao Só Notícias que a sessão tem como finalidade uma homenagem ao 17º aniversário de emancipação do município.

“A pauta vai constar basicamente da entrega de títulos de Cidadãos Honorários. Estarão sendo agraciados com o título 32 ex-vereadores e outras lideranças do município, como o presidente do Sicredi Verde e da Comissão Organizadora da Expolucas neste ano, Eledir Techio e nosso ex-prefeito, Otaviano Pivetta”, informou Albrecht.

Confira a programação da Expolucas 2005:

05 de agosto – sexta-feira
08:00h – missa em Ação de Graça pelo 17º aniversário do município na igreja Comunidade Menino Deus
09:30h – sessão solene da Câmara Municipal
11:30h- almoço festivo CTG Sentinela da Tradição
17:00h – palestra Flávio França Júnior – Perspectiva de Mercado
18:00h – palestra presidente da Brasil Ferrovias – Elias David Nigri – Importância da Ferronote para Mato Grosso
21:45h – bingo moto CG
22;30h – show grupo Ira
23:59h – baile ginásio Pimpão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lideranças definem comissão pró-emancipação do campus da UFMT Sinop

A apresentação do manifesto pró-emancipação do campus de Sinop...

Governador anuncia construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes anunciou, ontem, o local onde...

Assembleia derruba veto e elimina limite de idade em concursos da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa derrubou o veto ao projeto de lei,...
PUBLICIDADE