PUBLICIDADE

Programa Barriga Cheia em Sinop tem mais de 100 inscritos

PUBLICIDADE

O Programa “Barriga Cheia 2005”, que está no seu terceiro dia de inscrição, já conta com 100 cadastros efetuados. A informação é da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação. São distribuídas 50 senhas pela manhã e mais 50 durante a tarde. A meta, segundo a secretária Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, Renata Pauli Leitão, é atender 300 famílias até o final do ano.

Já passaram cerca de 300 pessoas pela secretaria, que está fazendo as inscrições desde a terça-feira, dia 24. “As famílias passam por uma entrevista e é analisado o perfil de cada uma, muitas não aceitam fazer os cursos oferecidos, o que é uma exigência para participar do Programa”, destacou a assistente social Marilda de Paula.

As inscrições podem ser feitas na secretaria das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, até a próxima quarta-feira, 1º de junho.

Além da cesta básica mensal as famílias são inscritas em cursos de capacitação como: Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Informática, Mecânica, Secretária do Lar, Culinária, Alfabetização, entre outros.

O Programa é destinado para famílias com renda de cerca de R$ 150 por membro, que possuam filhos pequenos, idosos ou portadores de necessidades especiais, além de jovens com condições de ingressar no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE