PUBLICIDADE

Pivetta e Furlan participam de encontro em Juara amanhã

PUBLICIDADE

Neste sábado será realizado um encontro em Juara, com as presenças do secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Otaviano Pivetta, o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan, o superintendente do Banco do Brasil, Dan Conrado, o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Jair Mariano, o secretário-adjunto de Agricultura Familiar, Jilson Francisco da Silva. Eles vão se reunir com prefeitos da região, vereadores, secretários municipais de Agricultura e lideranças locais.

O encontro será a partir das 08:00h, no Pavilhão da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e terá representantes dos Municípios de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte e Tabaporã.

O encontro tem como finalidade identificar as potencialidades econômicas regionais, alavancar cadeias produtivas e firmar termos de cooperação técnica entre as Prefeituras, Empresa Mato-grossenses de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer), Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) e Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), além de identificar problemas relacionados à agricultura familiar.

Pivetta também vai propor a implantação do Consórcio Intermunicipal de Agricultura Familiar para acompanhamento dos problemas que dificultam o desenvolvimento dos Municípios na região. A meta da Seder é implantar consórcio nas 22 microrregiões de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE