terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

PMDB convida procurador Pedro Taques para ser candidato a governador

PUBLICIDADE

O procurador geral da República em São Paulo, mato-grossense Pedro Taques, continua sendo assediado pelos partidos políticos de Mato Grosso para ser candidato. O PMDB fez a mais recente investida e convidou Taques para se filiar no partido e ser candidato a governador. O procurador chegou a conversar com a cúpula peemedebista, semana passada, em Rondonópolis. O nome de Taques agregaria apoio do PT e PL segundo as articulações que vêm sendo feitas para disputar o governo. O procurador confirmou ao jornal A Gazeta que manteve conversações com os peemedebistas e o deputado Welington Fagundes (PL) mas que não pleiteia disputar cargos eletivos.

“Especulações existem, mas não penso em ser candidato, não tenho interesse. Penso que essas manifestações sobre meu nome representa o trabalho que foi feito pelo Ministério Público”, disse Taques.

Para concorrer, Taques terá que sair definitivamente do Ministério Público Federal. Ele começou sua carreira em 93 e ganhou notoriedade nacional com o combate ao crime organizado em Mato Grosso e no caso da prisão do ex-comandador João Arcanjo Ribeiro

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito autoriza reformar 4 unidades básicas de saúde; R$ 627 mil em investimentos

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...
PUBLICIDADE