sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Lideranças discutem com moradores asfaltamento de bairro em Sorriso

PUBLICIDADE

Os moradores do bairro Jardim Amazônia estiveram reunidos na sexta-feira, com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e da Associação dos Moradores. Na pauta, o asfaltamento do bairro. Na reunião, conduzida pelo secretário de Obras, Neri Cerutti,estiveram presentes o vice- prefeito, Luiz Carlos Nardi, secretários municipais e os vereadores Chagas Abrantes (PPS), Jaburú (PPS),Wanderley Paulo ( PMDB ), e Éderson Dalmolin ( PFL ).

Segundo informou Cerutti, o primeiro passo para que se construa o asfalto é o interesse da comunidade. “Caso haja a adesão de pelo menos 75% dos moradores, nós iremos montar o projeto de asfaltamento para a partir daí discutirmos preços”, completou.

Cerutti disse ainda que o a obra será feita através de uma parceria entre Município e moradores, mas não soube precisar os valores e prazos.

De acordo com o presidente da Associação, José Gomes Saturnino, esta é uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Amazônia.

Segundo ele, por causa da topografia, a comunidade sofre com as erosões que se agradavam no período da chuva. Na época da seca, crianças e idosos são as principais vítimas da poeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE