PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio verde aprova 4 projetos de lei

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, ontem à noite, em sessão ordinária, quatro projetos de lei:
014/2005, do vereador Elder Biazus, autorizando a prefeitura a denominar às Ruas do Loteamento Bandeirantes II;
017/2005, da vereadora Cleci Fátima Nunes, autorizando a prefeitura a criar, em caráter de emergencia, um Grupo de Trabalho para estudar a realidade dos adolescentes do município nas questões relativas ao trabalho-aprendiz;
Projeto 019/2005, do Poder Legislativo, denominando de “Luquense” a população que é natural ou residente na cidade de Lucas do Rio Verde.
E aprovado também o projeto 25/2005, autorizando abertura de crédito adicional suplementar para o SAAE-Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Lucas do Rio Verde.

O projeto de Lei nº015/2005, do vereador Raimundo Dantas, sobre sanções administrativas a estabelecimentos bancários a infratores do direto do consumidor não foi votado ontem. O vereador Mano solicitou vistas.

Ontem os vereadores também aprovaram 10 indicações:
A indicação 50/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de colocar em vigor o Código de Obras, artigo 88, Lei 28/02, que diz respeito dos passeios públicos; Indicação 51, do vereador Carlos Girotto, para a prefeitura implantar estacionamento oblíquo na Praça dos Migrantes a longo da avenida Rio Grande do Sul;
Indicação 52, do vereador Demétrio Cézar, pedindo a implantação de iluminação na rua Faxinal do Saturno; Indicação 53, do vereador Nestor Albrecht, para que seja mantido contato com a FETAGRI a fim de viabilizar a implantação da Cooperativa de Crédito para a agricultura familiar para atender os chacareiros e pequenos agricultores do Projeto Vale do Rio Verde da Associação dos Chacareiros;
Indicação 54, do vereador Mano, para construção de um Centro de Convenções para Evangélicos. Indicação 55, dos vereadores Mano e Elder Biazus, para asfaltar e fazer o escoamento da água na Rua Constantina.

Os vereadores aprovaram ainda duas indicações de autoria da presidente Marli Heldt Ventura. A de número 56 solicita a instalação de ventiladores na capela mortuária e a 57 para ampliar a sede de Ação Social para que a sala de cursos.
As indicações 58 e 59, do vereador Pedro de Góis, sugerindo para inserir na Expolucas uma noite com Show Gospel e para colocar lixeiras públicas na cidade, principalmente próximo da mata também foram aprovadas.

Acadêmicos de Direito da Univerde prestigiaram a sessão de ontem do legislativo luquense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE