terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dívidas da prefeitura de Alta Floresta com Cemat voltam a ser debatidas na câmara

PUBLICIDADE

O assunto tem sido debatido nas sessões ordinárias, foi tema de reunião com representantes da Rede Cemat e da Prefeitura Municipal, mas ainda preocupa. O presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Queiroz voltou a tratar do assunto essa semana em pronunciamento na sessão de terça-feira. Para o vereador, é inadmissível que o cidadão acabe pagando por situações que não foram criadas por ele.

A grande dificuldade enfrentada pela comunidade é na ampliação da rede de energia elétrica. Queiroz citou que, em algumas situações, o entrave está na disponibilização de apenas um poste ou alguns metros de fios. “E fica toda essa burocracia e dificuldade sendo feita pela Rede Cemat”, declarou.

Queiroz lembrou que o Legislativo está a disposição para mediar uma saída para o impasse em caráter de urgência. “O que não pode é a população ser penalizada nos trabalhos de tanta importância da Rede Cemat”, disse.

Há poucos dias uma reunião foi realizada para tratar o assunto. A dívida gerada pela Prefeitura junto a concessionária de energia ultrapasse os três milhões de reais. Mas há interesse num acerto entre as partes envolvidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE