PUBLICIDADE

Disputa pela presidência da Assembléia ainda não está definida

PUBLICIDADE

Embora ainda não tenha desistido oficialmente, o deputado reeleito Mauro Savi (PPS) não deverá disputar a presidência da Assembléia. Ele teria admitido aos seus “companheiros” que não vai mais concorrer ao posto, já que não consegue nem montar uma chapa.

“Não sou mais candidato”, afirmou a vários deputados eleitos. Publicamente, no entanto, Mauro Savi diz que ainda está aguardando “fatos novos” e, por esta razão, não desistiu de pleitear a presidência do legislativo estadual. De acordo com A Gazeta, ele concorda que a chapa Sérgio Ricardo-José Riva está consolidada e que a possibilidade de reviravolta é praticamente nula.

O deputado eleito Otaviano Pivetta é um dos seis que ainda não declarou voto em relação a disputa pela Mesa Diretora. A possibilidade de haver apoio de todos os deputados a chapa Sérgio Ricardo-Riva é zero. O deputado eleito Percival Muniz anunciou que não vota na chapa e que irá anular o voto, caso não seja registrada uma outra.

A sua posição é em decorrência de Riva ter sido o maior crítico da secretária de Educação, Ana Carla Muniz, sua esposa. Além de Muniz, o deputado reeleito Ságuas Moraes (PT) disse que também que não deverá votar na chapa, embora o seu companheiro de bancada, Ademir Brunetto (PT), faça parte dela como quarto secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE