PUBLICIDADE

Kappes deve ser eleito presidente da Câmara de Santa Carmem hoje

PUBLICIDADE

A nova mesa diretora da câmara será eleita hoje, às 19:00h. O vereador Jaimésio Kappes (MD), atual vice-presidente, encabeça chapa única até agora para presidir o legislativo carmense. O regimento da câmara permite a inscrição de chapas até na hora da eleição. “Acredito que não haverá disputa. Conseguimos montar uma chapa mista e devemos ter o apoio dos demais companheiros”, disse ele, ao Só Notícias.

Kappes tem como vice-presidente Leuzir Schneider (PSDB), como 1º secretário, José Cândido da Silva (PMDB) e como 2º secretário, Daniel Martins da Cruz (PMDB). Jaimésio mora em Santa Carmem há 28 anos, já foi vereador por três mandatos e assumiu a presidência da Câmara por duas gestões.

“Vamos continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente. Nosso grupo está muito unido e vamos continuar mantendo a busca pelo desenvolvimento do município”, disse Kappes.

A eleição será por voto secreto. O mandato é de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Maior UBS de Lucas do Rio Verde será inaugurada na próxima semana; R$ 6,3 milhões

A prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (15), às 16h,...

Nova Mutum vence 2º Prêmio Cidades Inovadoras

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

STF retoma julgamento de Bolsonaro e mais sete réus; Moraes vota

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retoma...
PUBLICIDADE