PUBLICIDADE

Reeleito para OAB Sinop, Elpídio atribui vitória ao grupo; Daniel cobrará promessas

PUBLICIDADE

Reeleito hoje para o segundo mandato na OAB Sinop, Elpídio Morretti, atribuiu sua vitória aos aliados. “Não é uma vitória minha, é do grupo, da minha chapa. Trabalhamos para isso, e, desde quando fomos eleitos pela primeira vez, fizemos um trabalho voltado para a advocacia. Em função dessa circunstância é que conseguimos a reeleição, com os advogados comparecendo e votando na nossa chapa”, declarou o presidente que obteve 105 votos contra 64 de Daniel Aguiar.

“Pretendemos fazer, a partir de agora, um trabalho voltado para a classe, mostrando a OAB para toda a sociedade. Montando as nossas subcomissões, para que elas funcionem e tragam o respaldo para os advogados, para que eles sejam mais unidos entre si. Queremos também, voltar com outras propostas, como a ‘OAB vai à escola”, acrescentou.

O ex-presidente Daniel Aguiar, que tentou o segundo mandato, disse que foi uma eleição boa. “Parabenizo Elpídio pelo trabalho que fez e, mas do que nunca, ele arrumou um cobrador das metas que apresentou durante a campanha. A eleição teve um dos maiores índices de votantes, e acredito que ela foi um exemplo para a OAB e para a sociedade, mostrando que a disputa fica apenas na eleição, e não no âmbito pessoal”, destacou, Daniel, ao Só Notícias.

O presidente reeleito será empossado em primeiro de janeiro e o mandato será de três anos. O advogado Luiz Carlos de Negreiros, que está na chapa do presidente reeleito da OAB -MT, Francisco Faiad, foi reeleito conselheiro estadual da ordem. Astor Reinheimmer, de Sinop, ficou na suplência do Conselho Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE