PUBLICIDADE

Legislativo confiante na participação popular em audiência do Plano Diretor

PUBLICIDADE

Duas audiências públicas serão realizadas nos dias 24 e 26, a partir das 17h, na câmara, para apresentar o Plano Diretor à população. Conforme o presidente da Comissão de Obras, Viação e Serviços Urbanos, vereador Sebastião Moura, ‘Tião da São Camilo’ (PMDB), a realização de audiência é preparatória para que os vereadores votem o plano diretor – que contém as diretrizes e leis para crescimento ordenado do município- que será votado pelo Legislativo.
“Tivemos uma reunião ontem com os membros da comissão e mais representantes do poder municipal para esclarecermos os últimos acertos para a audiência”, destacou o vereador, ao Só Notícias. “Acreditamos que será uma das audiências mais esperadas, pois soubemos que há escolas pedindo cópias do plano para analisá-lo e sugerirem alterações”, destacou.

Conforme o legislativo, se não houver necessidade de alteração no documento, a aprovação deve ser feita em até o final do mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso deve ganhar mais 100 eleitores aptos a votar para prefeito e vereador

A justiça eleitoral no Estado projeta, para os próximos...

Mauro e Pivetta seguem com agenda na região Araguaia com entrega de obras em 15 cidades

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes...

Vice assume temporariamente a prefeitura de Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, anunciou seu...
PUBLICIDADE