PUBLICIDADE

PFL de Mato Grosso vai defender Celcita em Brasília

PUBLICIDADE

O PFL de Mato Grosso divulgou uma nota oficial informando que vai defender a deputada Celcita Pinheiro na sindicância que a Executiva Nacional do partido vai fazer para apurar o suposto envolvimento dela no esquema sanguessuga.

Confira nota na íntegra:

“O Diretório Regional do PFL de Mato Grosso vai se encarregar da defesa da deputada Celcita Pinheiro junto à Executiva Nacional, na sindicância interna que vai apurar o suposto envolvimento de parlamentares da sigla no caso Sanguessuga.

O Diretório Regional não tem nenhuma dúvida sobre a integridade e honestidade da deputada Celcita, tanto que já emitiu uma moção de solidariedade a ela, inclusive com cópia ao presidente da CPI.

Entende o Diretório que é natural e salutar que tanto o PFL, como outros partidos, investiguem a situação dos seus membros, inclusive como forma de ajudar a opinião pública a esclarecer logo os fatos.

O Diretório Regional do PFL se orgulha da história de vida e da atuação da deputada Celcita”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador e prefeito entregam agora 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...

Sinop: projeto prevê medidas de proteção contra violência a profissionais da Educação

O vereador Rodrigo Gargantini (Novo) apresentou projeto de lei...

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...
PUBLICIDADE