PUBLICIDADE

Câmara Mirim de Sinop fez ontem primeira sessão após recesso

PUBLICIDADE

No dia 1º desse mês chegou ao fim o recesso parlamentar na Câmara de Sinop. Na terça-feira, os trabalhos, o atendimento ao público e as sessões voltaram ao normal. Para a Câmara Mirim a situação não foi diferente. Nesta quarta-feira (2) os parlamentares mirins realizaram a quinta reunião ordinária deste ano. O encontro aconteceu no plenário Jorge Abreu e em pouco mais de meia hora os jovens parlamentares analisaram e aprovaram três indicações sugestivas.

Duas indicações foram apresentadas pela suplente de vereadora mirim Ana Carolina Teixeira da Rocha, que assumiu, nessa quarta (2), a vaga de Kamila Huch. A parlamentar pediu a implantação de uma biblioteca e a construção de uma quadra coberta na escola municipal Sadao Watanabe. As solicitações serão levadas ao vereador padrinho para que faça uma análise e se entender necessárias levará ao plenário da Câmara.

A outra indicação sugestiva foi feita pela vereadora mirim Renata Caroline Nogueira Rücker. Ela pediu a construção de uma guarita policial no complexo olímpico José Carlos Pasa. De acordo com a parlamentar, o objetivo é trazer mais segurança para aqueles que utilizam o local para a prática de esportes.

Além de Ana Carolina, o suplente Marlon Araújo Ferri também tomou posse na Câmara Mirim. Os dois vão permanecer no cargo por um período de 30 dias. A ocupação da cadeira é resultado de mudanças feitas no regimento interno da Câmara Mirim que determina a posse de suplentes por pelo menos 30 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde lança chamamento para definir empresa que construirá mais de 100 casas populares

O chamamento público, organizado pela prefeitura, objetiva a implantação...

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Lewandowski entrega carta de demissão do Ministério da Justiça a Lula

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...
PUBLICIDADE